
Sabrina Carpenter lança clipe de Taste com supostas indiretas a ex-affair
12/Jul/
Ela veio com tudo! Sabrina Carpenter acaba de lançar seu novo álbum chamado Short n' Sweet, nesta sexta-feira, dia 23. Com ele, a loirinha mostrou para o que veio e estreou o clipe da música Taste, com aparições e polêmicas!
O clipe conta a história de uma traição, em que Sabrina tenta a todo custo matar a atual de seu ex. Os fãs se surpreenderam quando a atual namorada era ninguém mais, ninguém menos que, Jenna Ortega, a querida Wandinha. As duas, então, entram em uma briga eterna de uma matar a outra, até que acabam tirando a vida do homem por quem as duas eram apaixonadas.
Mas o mais interessante no clipe é que, os fãs da cantora supõem que o ator era extremamente parecido com Shawn Mendes, ex-affair da loira. A letra da música também faz referência a uma suposta indireta ao cantor, quando, por exemplo, a música diz:
- Eu sei que sou conhecida por dividir. Eu ouvi que vocês voltaram e se isso for verdade. Você terá que sentir meu gosto quando ele estiver te beijando.
E aí, será que realmente é uma indireta para o cantor, ou é só mais uma música chiclete?
-
Ela é pura fofura! Veja os cliques mais encantadores de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Muito apaixonados! Confira as declarações de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Afonso e Maria de Fátima chegam de viagem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia tem um pesadelo com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Candinho gosta de conhecer Samir, e Zulma e Zenaide resgatam o menino. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado