X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/08/2024 às 11:00 | Atualizada em 28/08/2024 às 11:15

Após polêmicas, Virginia Fonseca fica doente na reta final da gravidez: Dor surreal

A esposa de Zé Felipe desabafou sobre a terceira gravidez e os boatos da paternidade das filhas

Da Redação

AgNews

Virgínia Fonseca usou as redes sociais para desabafar sobre a reta final da gravidez. A apresentadora está esperando o seu terceiro filho com o cantor Zé Felipe. 

A influenciadora revelou que começou a passar mal na última terça-feira, dia 27, um dia após a polêmica envolvendo sua família. Ela se queixou de dores de cabeça e de garganta, principais sintomas da gripe.

-  Gente, eu estou ficando ruim. Acordei de madrugada hoje com a garganta pegando, uma dor na cabeça surreal. Acho que peguei das Marias, disse, completando: Era só isso que me faltava. Passei a gestação inteira sem ter nada, na reta final eu começo a gripar, contou.

Vale lembrar que Virgínia desabafou sobre as polêmicas envolvendo a paternidade das suas filhas, e garantiu que quem vai resolver o problema será a justiça e que já acionou seus advogados.

Não peço para gostarem de mim. Só peço respeito com a minha família! Eu vivo por ele, é meu bem mais precioso, não vou aceitar isso mais. Aguentei até hoje. Agora bora para a Justiça. Um absurdo essas falas sem nexo. Mas deu! Respiro minha família e ver pessoas me humilharem assim é no mínimo triste. Falar que os meus filhos são de outros homens? Eu nunca dei motivo para isso. Sou casada e muito bem! Chega!, disse em seu Instagram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Animados para os shows de abertura da Copa do Mundo 2026?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Após polêmicas, Virginia Fonseca fica doente na reta final da gravidez: <i>Dor surreal</i>

Após polêmicas, Virginia Fonseca fica doente na reta final da gravidez: Dor surreal

14/Jun/

Virgínia Fonseca usou as redes sociais para desabafar sobre a reta final da gravidez. A apresentadora está esperando o seu terceiro filho com o cantor Zé Felipe. 

A influenciadora revelou que começou a passar mal na última terça-feira, dia 27, um dia após a polêmica envolvendo sua família. Ela se queixou de dores de cabeça e de garganta, principais sintomas da gripe.

-  Gente, eu estou ficando ruim. Acordei de madrugada hoje com a garganta pegando, uma dor na cabeça surreal. Acho que peguei das Marias, disse, completando: Era só isso que me faltava. Passei a gestação inteira sem ter nada, na reta final eu começo a gripar, contou.

Vale lembrar que Virgínia desabafou sobre as polêmicas envolvendo a paternidade das suas filhas, e garantiu que quem vai resolver o problema será a justiça e que já acionou seus advogados.

Não peço para gostarem de mim. Só peço respeito com a minha família! Eu vivo por ele, é meu bem mais precioso, não vou aceitar isso mais. Aguentei até hoje. Agora bora para a Justiça. Um absurdo essas falas sem nexo. Mas deu! Respiro minha família e ver pessoas me humilharem assim é no mínimo triste. Falar que os meus filhos são de outros homens? Eu nunca dei motivo para isso. Sou casada e muito bem! Chega!, disse em seu Instagram.