Após cirurgia, Renata Alves conta que já tem previsão para voltar ao Hoje em Dia
16/Mai/
Renata Alves passou por uma cirurgia na última quarta-feira, dia 28, após sofrer um acidente doméstico enquanto pegava um desinfetante. A apresentadora explicou que sofreu uma fratura no quinto metacarpo — osso da mão localizado entre o carpo e a falange.
Horas após o término do procedimento, Renata apareceu em suas redes sociais para dar atualizações e tranquilizar os seus seguidores.
- A cirurgia foi um pouquinho mais delicada do que estávamos pensando porque eu quebrei mais fragmentos do meu metacarpo, mas tudo foi resolvido. Estou com meu braço enfaixado, com muita anestesia. Obrigada pelo carinho, pelas orações e pensamento positivo.
Renata ainda contou que já tem previsão para retornar ao programa Hoje em Dia: dia 02, segunda-feira.
Na manhã desta quinta-feira, dia 29, a apresentadora revelou que já deixou o hospital, conseguiu mover os dedos e esticar o braço.
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Com vestido de renda transparente, Alessandra Negrini rouba a cena em show de Djavan
-
Apaixonado por futebol, Príncipe William marca presença na final da Copa da Inglaterra
-
À espera do segundo filho, Maluma revela sexo do bebê
-
Namorando, Jade Picon revela quando conheceu André Lamoglia: Há muito tempo atrás
-
Claudio Cinti celebra recuperação após internação e mostra evolução na fisioterapia: Está tudo certinho
-
Ana Paula Siebert mostra spoilers da decoração da festa de seis anos de idade de Vicky Justus; veja vídeo!
