Claudia Alencar volta aos trabalhos após seis meses internada
26/Mai/
Ela está de volta! Claudia Alencar tem muito o que comemorar, afinal após passar seis meses internada a atriz voltou aos trabalhos e já está gravando o seu primeiro filme: Rei Lear. Na produção, ela dará vida à Queen Lear, rainha da milícia da cidade do Rio de Janeiro.
Claudia Alencar foi convidada para viver a personagem no filme do diretor inglês Quentin Lewis, uma adaptação da personagem King Lear, de Rei Lear, de William Shakespeare, que será rodado no Rio de Janeiro.
Em recente entrevista ao O Globo, a atriz falou sobre a rotina após os meses que passou internada. Segundo ela, o mais difícil é subir e descer escadas.
Já voltei à academia, com pesos mais leves. Ficar tanto tempo sem se exercitar seriamente faz mal para o corpo..., disse.
-
No aniversário de Maria Alice, Zé Felipe canta Só Tem Eu para Virginia Fonseca
-
Virginia Fonseca e Zé Felipe posam juntos na festa de aniversário de Maria Alice
-
Juliana Silveira, Letícia Colin, Zezé Motta... Confira um antes e depois do elenco de Flori...
-
Ele não poupa o bolso! Confira as extravagâncias de Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian
-
Demi Lovato celebra um ano de casamento com Jordan Jutes: Te amo mais do que antes
-
Ausência de Leonardo, Virginia e Zé Felipe em harmonia... Veja tudo que rolou na festa de cinco anos de Maria Alice
-
Marina e Jackson entraram na mira por jogarem sozinhos... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
No aniversário de Maria Alice, Zé Felipe canta Só Tem Eu para Virginia Fonseca
-
Ele não poupa o bolso! Confira as extravagâncias de Scott Disick, ex de Kourtney Kardashian
-
Ela é excêntrica mesmo! Conheça o estilo de Helena Bonham Carter
