
Claudia Alencar volta aos trabalhos após seis meses internada
27/Set/
Ela está de volta! Claudia Alencar tem muito o que comemorar, afinal após passar seis meses internada a atriz voltou aos trabalhos e já está gravando o seu primeiro filme: Rei Lear. Na produção, ela dará vida à Queen Lear, rainha da milícia da cidade do Rio de Janeiro.
Claudia Alencar foi convidada para viver a personagem no filme do diretor inglês Quentin Lewis, uma adaptação da personagem King Lear, de Rei Lear, de William Shakespeare, que será rodado no Rio de Janeiro.
Em recente entrevista ao O Globo, a atriz falou sobre a rotina após os meses que passou internada. Segundo ela, o mais difícil é subir e descer escadas.
Já voltei à academia, com pesos mais leves. Ficar tanto tempo sem se exercitar seriamente faz mal para o corpo..., disse.
-
Avril Lavigne, José Loreto, Justin Bieber... Veja as celebridades que lidam com doenças inc...
-
Casamento de Selena Gomez e Benny Blanco pode acontecer neste final de semana
-
Finneas O'Connell, irmão de Billie Eilish, anuncia que está noivo de Claudia Sulewski. Conf...
-
Leandro Hassum, Jojo Todynho, João Guilherme Silva... Veja alguns famosos que fizeram cirurg...
-
Renato participa do encontro do grupo do A.A. com Heleninha. Confira o que vai rolar nesta se...
-
Avril Lavigne, José Loreto, Justin Bieber... Veja as celebridades que lidam com doenças incuráveis
-
Deixaram saudade! Relembre programas que marcaram a infância dos anos 80 e 90
-
Odete deixa claro a Mário Sérgio que não quer o funcionário envolvido com Ana Clara. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Jaques e Samuel levam Filipa para o hospital. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela expulsa Celso de sua casa. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado