
Namorada orgulhosa! Bruna Marquezine compartilha crítica positiva sobre atuação de João Guilherme
13/Jul/
Bruna Marquezine demonstrou estar muito orgulhosa do trabalho de João Guilherme como ator. Na última quarta-feira, dia 28, a atriz compartilhou uma crítica positiva que o namorado recebeu de um diretor renomado de cinema, o Fernando Meirelles, por seu desempenho no filme Corrida dos Bichos.
Na legenda, ela colocou simplesmente um coração, demostrando, de forma discreta, seu orgulho do amado. João, por sua vez, também compartilhou a crítica em seus Stories e escreveu:
Isso aqui é ouro para mim, meu trabalho, minha paixão.
Vale lembrar que, apesar de terem assumido o romance, Bruna e João continuam levando o namoro de forma discreta nas redes sociais.
Veja a crítica abaixo:
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!