Tati Machado desabafa sobre padrão de beleza
15/Dez/
Tati Machado abriu o coração sobre padrão de beleza, que foi tema do Saia Justa, da GNT, da última quarta-feira, dia 28. Durante o programa, a apresentadora desabafou sobre seu corpo e autoestima:
- Vivemos em um mundo onde a beleza está na magreza extrema. Eu, como mulher gorda, não quero romantizar a mulher gorda. Às vezes, me olho pelada e digo: Hoje não está dando.
No entanto, mesmo tendo inseguranças, Tati contou que sempre se sentiu linda, mesmo antes do emagrecimento:
- Por conta dos exercícios, emagreci bastante e ouço muita gente falando: Emagreceu, está linda! A beleza está associada à magreza. Eu realmente estou me sentindo linda, mas antes já me sentia também.
Por fim, Machado revelou que não vai fazer procedimentos estéticos, pois se recusa a cair nas armadilhas para se encaixar nos padrões:
- Não quero cair em armadilhas só para me encaixar nos padrões. Sempre reflito se estas mudanças irão fazer diferença para mim.
Eliana, porém, disse que não teve a mesma consciência de Tati e apontou que ela já realizou diversas cirurgias estéticas:
- Fiz rinoplastia, silicone, lipo... Ao longo do tempo estou fazendo as pazes comigo. Hoje, mais madura, tento entender o corpo que tenho.
-
O que os vilões atuais precisam aprender com Carminha, papel de Adriana Esteves em Avenida B...
-
Priscila Meireles diz que se sente outra pessoa após perder mais de 50 quilos: Sinto que rec...
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A...
-
Confira o antes e o depois do elenco da minissérie Engraçadinha, seus amores e seus pecados
-
Dudu, Fabiano, Kathy, Mesquita e Walério formam penúltima Roça em A Fazenda 17
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
