Neymar Jr. retoma os treinos e recebe visita de Mavie em campo
20/Ago/
Momento fofura! Neymar Jr. voltou à sua rotina de treinos nesta sexta-feira, dia 30, e recebeu a visita de Bruna Biancardi e Mavie. Os papais corujas postaram registros da bebê no campo, enquanto assistia o pai.
O jogador fez a web se derreter com as fotos da pequena, que chegou até a invadir o campo para brincar com o papai. Na legenda do carrossel de fotos no Instagram, Neymar colocou um coração vermelho.
Os comentários foram recheados de elogios à Mavie, de dez meses de vida. A cantora Lexa, foi uma das pessoas que deixou um recadinho na publicação:
É muita perfeição; escreveu a cantora, junto de emojis de coração vermelho.
-
27 anos depois do sucesso de Suave Veneno, veja um antes e o depois do elenco!
-
20 anos depois da estreia, confira um antes e depois do elenco de Vidas Opostas
-
Fernanda Montenegro, Lima Duarte e mais famosos que estão caminhando para os 100 anos de ida...
-
Helena Ranaldi e Cris Vianna deixam suas marcas na Calçada da Fama do Festival de Cinema de ...
-
Bela se emociona com o apoio de Gabriel. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
27 anos depois do sucesso de Suave Veneno, veja um antes e o depois do elenco!
-
Fortunato agride Maria Helena ao perceber a presença de Murilo, e Manoel se desespera. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Você sabia que Shawn Mendes jogava hóquei no gelo? Conheça 14 curiosidades sobre o artista!
-
Ingrid deixa a festa de Silvana, vai para a joalheria com Iuri, e os dois acabam ficando juntos. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Quem Ama Cuida
