
Irmã de Paulo Gustavo irá estrear como atriz em novo quadro humorístico da TV Globo
17/Jun/
Ju Amaral, irmã do humorista Paulo Gustavo, irá estrear na TV Globo como atriz no programa Tô Nessa, que será estrelado por Regine Casé e deve ir ao ar aos domingos, segundo informações do O Globo.
Ju viverá Muricy, a dona do imóvel onde a personagem principal vive com as filhas. A história geral irá girar em torno de mulheres empreendedoras da Zona Norte do Rio de Janeiro que lutam para terem dinheiro suficiente para arcar com as contas.
O programa foi pensado por Regine com Jorge Furtado, que ficou responsável pelos roteiros. Além das duas atrizes já confirmadas, Evandro Mesquita também está no elenco; Valentina Bandeira, Luana Martau e Heslaine Vieira serão as filhas da protagonista.
-
Preso, R.Kelly sofre overdose e é hospitalizado às pressas; advogados acusam penitenciária
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias
-
Mari Bridi diverte ao falar de sua maior dificuldade como mãe: - Amo tanto a maternidade que a coisa que mais me incomoda é uma coisa besta
-
Mariana Rios revela complicações após congelar óvulos: O meu ovário torceu
-
Médico acusado no caso de Matthew Perry se declara culpado, diz site