Ana Hickmann visita ateliê para definir detalhes do vestido de noivado: Está lindo demais
30/Dez/
A data tão especial está chegando e os preparativos estão a mil! Nesta segunda-feira, dia 02, Ana Hickmann visitou um ateliê para definir os detalhes do vestido que usará em seu noivado com Edu Guedes. O evento acontecerá na tarde do dia 14 de setembro.
Nas redes sociais, a estilista Letícia Manzan compartilhou um vídeo da apresentadora escolhendo a renda e a base do look. Na gravação ela conversa com a apresentadora sobre um tecido e a possibilidade de acrescentar mais pérolas.
Confira:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ana & Edu | FC (@anahickmanneduguedesoficial)
Ana Hickmann e Edu Guedes reunirão cerca de 50 convidados em um almoço intimista, no dia 14 de setembro, no interior da cidade de São Paulo. A festa terá direito a decoração em tons de branco e azul e feijoada.
-
Ana Castela se pronuncia após término de namoro com Zé Felipe
-
Selton Mello faz reflexão no dia de seu aniversário: Venci
-
Luan Santana emociona com homenagem para a filha Serena: Papai vai estar sempre aqui
-
Selton Mello faz reflexão no dia de seu aniversário: Venci
-
Karoline Lima abre o jogo sobre possível gravidez de Léo Pereira: Não que eu saiba
-
Lyandra Costa, filha de Leandro, relata susto com o marido: Gritou de madrugada
-
Gustavo Mioto posta música sugestiva após término de Zé Felipe e Ana Castela
-
Salário dos sonhos? Relatório anual revela quanto Príncipe William ganhou em 2025
