
Yasmin Brunet revela como Gabriel Medina terminou casamento: - Eu não sei até hoje o porquê, mas foi olhando para o chão
03/Jul/
Se você estava esperançoso por uma volta entre Yasmin Brunet e Gabriel Medina, pode tirar o cavalinho da chuva. A modelo esteve no programa De Frente com a Blogueirinha na noite da última segunda-feira, dia 2, e afirmou que não tem a mínima possibilidade de reatar o casamento com o ex, com quem ficou por dois anos.
Yasmin abriu o coração ao falar sobre o término, que rolou em janeiro de 2022. Aliás, durante o casamento, ela e o surfista protagonizaram diversas polêmicas, como a briga da modelo com o Comitê Olímpico Brasileiro e com a mãe do atleta, Simone Medina.
No bate-papo, a ex-BBB explicou que Medina não curtiu uma publicação sua nas redes sociais, como estavam especulando, e falou como se deu o término:
“[Certeza] absoluta. Principalmente pelo jeito que terminou. Eu não sei até hoje o porquê, mas foi olhando pro chão. Ele não conseguia nem de olhar na minha cara. Eu não acho que ele tenha curtido isso.
Ao ser perguntada se ele é bloqueado e se os dois se seguem, ela disse que não e ainda brincou:
- Nesse caso, tudo é não.
Assista o momento abaixo, que começa por volta dos 24 minutos do programa:
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs