
Whindersson Nunes e Maria Lina se reencontram em visita a menino que passará por cirurgia no coração: Orem pelo Enzo
17/Fev/
Linda atitude! Na noite da última quarta-feira, dia 04, Whindersson Nunes e Maria Lina, sua ex-noiva, se reencontraram por uma boa causa. Os dois foram até um hospital em São Paulo visitar um menino chamado Enzo, que irá realizar uma cirurgia no coração.
O encontro entre eles foi exibido pela mãe do menino que compartilhou fotos e vídeos em suas redes sociais.
Que incrível receber essa visita tão especial! Obrigado, Whindersson e Maria por trazerem alegria e carinho para o Enzo. Ele ficou feliz demais com a surpresa, ainda mais na noite antes da sua cirurgia… Momentos assim fazem toda a diferença!
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Jaqueline Bussolo Orben (@jaquebussoloorben)
Maria também postou um clique em suas redes sociais e pediu orações aos seus seguidores.
Orem pelo Enzo. Ele vai operar o coração e vai voltar mais forte do que nunca.
Vale lembrar que Whindersson e Maria tiveram um filho, com apenas 22 semanas, que morreu dois dias após o parto, em maio de 2021. O relacionamento acabou no mesmo ano, no mês de agosto.
-
Fogo no parquinho! A madrugada do BBB25 foi marcada por uma baita treta
-
Em primeiro show após separação de Dado Dolabella, Wanessa Camargo dança coladinha com da...
-
Kim Sae-ron, atriz de Cães de Caça, é encontrada morta aos 24 anos de idade. Saiba quem s...
-
Preta Gil fala sobre nova fase do tratamento contra o câncer: - Ainda tenho muito que viver
-
Xamã curte dia de praia e joga futebol no Rio de Janeiro
-
Kim Sae-ron, atriz de Cães de Caça, é encontrada morta aos 24 anos de idade. Saiba quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Em primeiro show após separação de Dado Dolabella, Wanessa Camargo dança coladinha com dançarino e recebe filho na plateia
-
Xamã curte dia de praia e joga futebol no Rio de Janeiro
-
Mateus, Aline e Guilherme estão no paredão do BBB25
-
Conheça a história do relacionamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz