Saiba quem são as duas ex-paquitas que não aceitaram participar do documentário Para Sempre Paquitas
27/Mai/
Para Sempre Paquitas é uma série documentário do Globoplay que contará a trajetória das tão conhecidas assistentes de palco da rainha dos baixinhos, as Paquitas. Porém, apesar de terem conseguido recrutar 27 ex-paquitas, duas delas não aceitaram participar, Vanessa Melo e Diane Dantas.
Ambas da famosa nova geração de 1995 vão aparecer nas imagens do acervo, do arquivo, porém não quiseram dar depoimentos à série. Em uma entrevista para O Globo, outra ex-paquita e idealizadora do projeto do documentário, Tatiana Maranhão, falou um pouco sobre a ausência das duas colegas.
- É um presente estar todo mundo reunido. Entendo Vanessa e Diane. Elas não querem participar, mas não há nenhum problema por trás disso. É uma escolha porque têm uma vida mais reclusa, foram para outros caminhos. Elas acham que hoje em dia não cabe essa coisa pública. É um jeito de se posicionar, mas temos um vínculo muito forte, um amor pelo que vivemos. Isso nada destrói, conta Tatiana.
Hoje Vanessa segue na área da comunicação e ainda é amiga das outras integrantes do grupo. Já Diane, conhecida como Lady Di, saiu do grupo para abrir a própria academia de dança, mas hoje atua como advogada tributária e empresária.
-
Travis Kelce revela lugar que adora ir com Taylor Swift: - Gosto de proporcionar a ela a expe...
-
Xuxa Meneghel, Bruna Marquezine, Sabrina Sato... Famosos prestigiam desfile de inverno de Sas...
-
Franciny Ehlke anuncia o sexo do primeiro filho e diz: De alguma forma, sempre soubemos
-
Samira surge com Christian Figueiredo em São Paulo e intriga fãs
-
Léo Santana exalta força de Lore Improta durante parto do filho: Que honra ser escolhido pa...
-
Príncipe William deseja boa sorte à equipe da Seleção Inglesa de Futebol: - Tenho certeza de que nos sairemos bem
-
Filho de Ivete Sangalo resgata clique da infância ao lado da mãe: Te amo nessa e em todas as vidas
-
Iniciando os trabalhos! VIrgínia Fonseca surge em reunião com Luciano Huck
-
Travis Kelce revela lugar que adora ir com Taylor Swift: - Gosto de proporcionar a ela a experiência divertida
-
Franciny Ehlke anuncia o sexo do primeiro filho e diz: De alguma forma, sempre soubemos
