Tatiana Maranhão fala sobre reviver o passado no documentário Para Sempre Paquitas
12/Fev/
Tatiana Maranhão vestiu novamente seu traje de Paquita para gravação e produção do documentário Para Sempre Paquitas, que estreia no Globoplay dia 16 de setembro, e conta a trajetória das assistentes de palco da rainha dos baixinhos.
Durante uma coletiva de imprensa da qual o ESTRELANDO participou, Tatiana contou um pouco como foi viver como paquita desde os 10 anos de idade.
- Eu não cheguei a mandar carta para tentar ser Paquita nem nada. Minha irmã cantava em um conjunto, nos anos 80, chamado Afrodite Se Quiser. Uma vez ela me levou no Xou da Xuxa, e, quando estava cantando, eu comecei a dançar lá na frente. Marlene Mattos, que era a diretora, me chamou para fazer um teste. Naquela época, o que queríamos era estar com a Xuxa, porque éramos fãs dela, explicou.
A ex-paquita ainda contou que fez parte da geração que viveu essa virada de chave do anonimato para a fama das Paquitas se tornando influência para muitas garotas na época.
- Em 89, com o LP Fada Madrinha que nos tornamos famosas, as pessoas começaram a enxergar além da Xuxa e passaram a nos ver como influência. Em um dia que fomos no parque de diversões e não conseguíamos andar, era muita gente em cima da gente. Foi muito gostoso participar dessa mudança e é muito gostoso ainda ver o reconhecimento e receber esse carinhos dos fãs, finalizou Tatiana
-
Luísa Sonza surpreende ao revelar sonho com Virginia Fonseca
-
Max Cavalera lamenta morte da filha, Christina: Será para sempre lembrada
-
Jonas Sulzbach toma banho pelado no BBB26
-
Lewis Hamilton seria o primeiro amor de Kim Kardashian em muito tempo, afirma revista
-
Josh Brolin, Alexandre Nero, Hugh Jackman. Confira os famosos cinquentões que estão com tud...
-
Rei Charles lll teria mandado recado para Príncipe Harry em documentário sobre preservação ambiental
-
Tal pai, tal filha! Nattan compartilha vídeo com Zuza tocando piano com o pé
-
Animada, Shakira fala sobre show em Copacabana: Concerto mais sonhado da minha vida
-
Luana Piovani critica vídeo de Luciano Huck com Virginia Fonseca
-
Após ser citada nos documentos, Izabel Goulart nega qualquer relação com Jeffrey Epstein
