
Jennifer Lopez aparece com look icônico em festival e posa com melhor amigo de ex-marido
18/Set/
Foi para arrasar! Jennifer Lopez compareceu no Festival Internacional de Cinema de Toronto na última sexta-feira, dia 6, com um look poderoso para a divulgação de seu novo filme. Além disso, a atriz não estava para brincadeira e posou com o melhor amigo de Ben Affleck.
A artista escolheu um vestido prateado com recortes nas laterais e laços pretos para a estreia de Unstoppable, seu novo filme. O enredo gira em torno de um jovem, Robles, que nasceu sem uma perna e cresceu em uma lar disfuncional. Ele se apaixona pelo wrestling universitário e sonha ganhar uma vaga em um time da Divisão 1 dos Estados Unidos, apesar de sua deficiência.
JLo além de divulgar o filme, foi também para causar. A atriz posou com o melhor amigo do ex-marido, Matt Damon, no tapete vermelho. Será que foi para mostrar que realmente superou?
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico
-
Rayanne Figliuzzi, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo... Relembre os amores do cantor Belo
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Relembre as vezes em que Cleo deu o que falar ou esteve envolvida em polêmicas
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico