
Jojo Todynho relata tiroteio próximo de sua casa: - Terceira bala de fuzil que cai no meu quintal
13/Jul/
Que tiro foi esse! Jojo Todynho relatou um tiroteio perto de sua casa nesta terça-feira, dia 10, em Taquara, Rio de Janeiro. A cantora contou que é a terceira vez que cai balas de fuzil em seu quintal durante a troca de tiros em seu bairro.
A artista usou os Stories para falar sobre o ocorrido:
- Gente, bala tá voando, muito tiro. Essa é a terceira bala de fuzil que cai no meu quintal, estava no portão. Quando o Teixeira fica em paz, o Santa Maria pega fogo, quando o Santa Maria fica em paz, o Teixeira pega fogo. É babado, tá? E quando não é isso, a bala come no Jordão.
Em seguida ela explicou que já está acostumada com o barulho e o que costuma fazer quando isso acontece:
- Por que você não foi morar na Barra? Não gosto, gosto de morar aqui! Meu povo, meus vizinhos, vim de Bangu, estou acostumada com o barulho de tiro. É preocupante, quando a bala come, ninguém sai no quintal, fico quietinha, sou a primeira a correr. Coloco os cachorros para dentro, fazer o quê?
Que susto foi esse em?
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!