
Anitta leva prêmio de Melhor Clipe Latino no VMA 2024: Quero agradecer meu país
09/Jul/
E veio aí! Nesta quinta-feira, dia 12, Anitta recebeu mais um prêmio internacional. A cantora venceu a categoria de Melhor Clipe Latino, por Mil Veces, no VMA 2024.
Ao subir no palco, depois de já ter se apresentado, a cantora brasileira agradeceu o apoio dos fãs brasileiros e reconheceu o talento de outros artistas que competiram com ela na categoria, como Karol G.
- Muito obrigada a todos vocês. Primeiro quero agradecer meus fãs que votaram. Que ano incrível foi para a cultura latina. Eu preciso reconhecer que a Karol G também teve um ano incrível. Quero agradecer meu país que sempre me apoia, vocês são o motivo de eu estar aqui e sempre voltar.
Parabéns, Anitta!
-
Zé Felipe rebate críticas sobre suas músicas: Realmente é letra para festa
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira