
Anitta leva prêmio de Melhor Clipe Latino no VMA 2024: Quero agradecer meu país
15/Jul/
E veio aí! Nesta quinta-feira, dia 12, Anitta recebeu mais um prêmio internacional. A cantora venceu a categoria de Melhor Clipe Latino, por Mil Veces, no VMA 2024.
Ao subir no palco, depois de já ter se apresentado, a cantora brasileira agradeceu o apoio dos fãs brasileiros e reconheceu o talento de outros artistas que competiram com ela na categoria, como Karol G.
- Muito obrigada a todos vocês. Primeiro quero agradecer meus fãs que votaram. Que ano incrível foi para a cultura latina. Eu preciso reconhecer que a Karol G também teve um ano incrível. Quero agradecer meu país que sempre me apoia, vocês são o motivo de eu estar aqui e sempre voltar.
Parabéns, Anitta!
-
Filha do piloto que estava no avião com Marilia Mendonça explica motivo de não ter falado sobre o valor do seguro antes
-
Após seis meses do nascimento da filha, Duda Reis faz cirurgia plástica: Estava muito insegura
-
Irmã mais velha! Mavie encanta web ao aparecer fazendo carinho na irmã, Mel
-
Nattan passa por perrengue com moto aquática e é resgatado por Simone Mendes: Se lascou todinho na água
-
Vera Viel desabafa sobre sentimento após descoberta de câncer raro: Tive um encontro sobrenatural