Richard Gadd ganha prêmio de Melhor Roteiro em Minissérie por Bebê Rena no Emmy 2024
25/Mar/
Na estreia, Richard Gadd já garantiu sua primeira estatueta do Emmy. O artista, que escreveu, dirigiu e protagonizou Bebê Rena recebeu o prêmio de Melhor Roteiro em Minissérie, Filme ou Especial Dramático.
O programa da Netflix foi feito sobre uma história real de stalking vivido por Gadd. O humorista já havia feito um stand-up especial sobre o trauma e então garantiu a série da plataforma de streaming.
A série Bebê Rena conquistou mais um prêmio na noite deste domingo, dia 15, com a atriz Jessica Gunning na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme.
-
Pura fofura! Veja alguns momentos de Zé Felipe como pai
-
Atuando juntos em Três Graças, veja o que Belo já falou sobre trabalhar com Viviane Araúj...
-
Fabiana Justus revela convite especial ao doador de medula em renovação de votos
-
Irmão de Anitta é detido no aeroporto de Paris após ter jaqueta furtada e perder passaport...
-
Ticiane Pinheiro compartilha fotos fazendo exame e alerta sobre cuidados preventivos
-
Mirinho disfarça para Virgínia o interesse em Lúcia/Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Paulinho diz a Gerluce que será obrigado a prendê-la. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Elton John, Cristiano Ronaldo, Ellen Pompeo... Confira os famosos que tiveram filhos por barriga de aluguel!
-
Shawn Mendes, João Guilherme, Enzo Celulari... Relembre os amores - e affairs - de Bruna Marquezine
-
Confira os momentos fashion de Sex and The City
