Richard Gadd ganha prêmio de Melhor Roteiro em Minissérie por Bebê Rena no Emmy 2024
15/Dez/
Na estreia, Richard Gadd já garantiu sua primeira estatueta do Emmy. O artista, que escreveu, dirigiu e protagonizou Bebê Rena recebeu o prêmio de Melhor Roteiro em Minissérie, Filme ou Especial Dramático.
O programa da Netflix foi feito sobre uma história real de stalking vivido por Gadd. O humorista já havia feito um stand-up especial sobre o trauma e então garantiu a série da plataforma de streaming.
A série Bebê Rena conquistou mais um prêmio na noite deste domingo, dia 15, com a atriz Jessica Gunning na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme.
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
-
Neymar Jr. usa tática inusitada para não ser reconhecido em passeio pela Times Square com B...
-
Confira o antes e o depois do elenco da minissérie Engraçadinha, seus amores e seus pecados
-
Samuel e Leo desconfiam do caráter de Ellen e Hudson. Veja os resumos dos capítulos de Dona...
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
