Bruna Marquezine explica motivo de ter parado de seguir Yasmin Brunet
20/Dez/
Bruna Marquezine não gostou dos boatos que estavam rolando com o seu nome e se pronunciou nas redes sociais após deixar de seguir Yasmin Brunet. Os internautas apontaram que o unfollow no Instagram aconteceu devido ao ciúmes dela com João Guilherme, seu novo namorado, com quem a ex-BBB já trocou beijos no passado.
Marquezine, conhecida por ser mais reservada sobre sua vida pessoal, se justificou sobre o assunto, falando que não tem relação com ciúmes e sim pelo fato de elas não serem próximas, não existindo convívio na vida real, sem que exista interação ou proximidade entre elas. Além disso, a atriz confessou que já se arrependeu da decisão e mostrou incomodo com o assunto ter viralizado nas redes, porque não gostaria que Yasmin achasse algo que nem existe, uma vez que a atriz diz não levar follows e unfollows tão a sério.
Com a repercussão, no entanto, Bruna ainda reforçou em um comentário nas redes sociais que a ação não aconteceu na data que estavam falando e que o unfollow veio antes da última segunda-feira, dia 16:
E NÃO FOI HOJE QUE EU DEI O UNFOLLOW. Já havia dado, mas, que arrependimento, já voltei a seguir… pelo amor. Deixem a menina em paz e eu também.
E você? É do time que seguir ou deixar de seguir importa, ou concorda com a opinião da Marquezine?
-
Em desabafo, Lorena Maria expõe traição de MC Daniel durante gravidez e dispara: Homem bai...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Gisele Bündchen prestigia jantar em São Paulo com presença de Taís Araújo, Marina Ruy Ba...
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Me...
-
Vera Fischer abre o jogo e relembra gravação de primeira cena íntima com Reynaldo Gianecch...
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
