
Exame de DNA de suposto filho de Gugu Liberato deve ser feito em breve, diz jornal
14/Jul/
Mais um capítulo na saga da divisão da herança de Gugu Liberato! Porém, dessa vez, envolvendo o suposto filho do apresentador que morreu novembro de 2019. Ricardo Rocha busca realizar o exame de DNA desde a partida do comunicador, entretanto, até hoje, ainda não tinha conseguido uma vitória na justiça.
Em entrevista ao Estadão, ele revelou que uma audiência de reconciliação aconteceu entre ele, João Augusto, Marina e Sofia, os três herdeiros de Gugu. No fim, ficou decidido que um exame de paternidade deve ser feito em breve.
- Bem breve estará sendo feito, contou Ricardo.
Importante lembrar que a audiência faz parte de todo o processo que busca dividir a herança deixada por Liberato, além da investigação da paternidade do comunicador post mortem. O processo corre em segredo de Justiça em São Paulo.
Acredita-se que os bens de Gugu foram avaliados em um bilhão de reais. Até o momento, o valor ainda não foi dividido entre seus familiares. O testamento deixado pelo mesmo define que 75% do dinheiro ficará com os filhos, enquanto os outros 25% serão destinados aos cinco sobrinhos.
-
Após mais de duas décadas, Sarah Jessica Parker comenta rumores de namoro com Nicolas Cage
-
Se recuperando de cirurgia, Edu Guedes exalta força da filha em momento difícil: Foi corajosa
-
Leticia Spiller faz homenagem emocionante ao pai, que completaria 100 anos de idade: Você é luz
-
Mini-Kate! Princesa Charlotte aparece usando as mesmas roupas da mãe. Confira o estilo da princesa, filha de Kate Middleton e Príncipe William
-
Em tratamento contra câncer nos Estados Unidos, Preta Gil se diverte ao fazer trend com amigas