
Tretas, formação de grupo e puxão de orelha da produção. Veja o que rolou na primeira noite de A Fazenda 16
02/Mai/
Eita! A Fazenda 16 mal estreou e o clima de treta já entrou no ar na madrugada desta terça-feira, dia 17. Após a primeira dinâmica entre os peões, os ânimos ficaram a flor da pele e, como prometido, o elenco explosivo não ficou quieto.
Larissa Tomásia foi a primeira a hablar. Durante o jogo, a participante se sentiu perseguida pelos colegas e disse que foi escolhida na dinâmica por comodismo, efeito manada.
- Não acho que alguns participantes foram sinceros. Foi comodismo. Não quiseram se indispor com outras pessoas. Foi aquele efeito manada, veio todo mundo em cima de mim, declarou ela.
O bombeiro Yuri Bonotto dessa vez só aumentou o fogo entre ele e Gilson de Oliveira durante a discussão que foi tão acalorada - e que a produção teve que intervir.
A briga iniciou logo após a dinâmica e se estendeu até a madrugada.
- Tenho 34 anos, mas tenho minha vida. Não sou carreirista, que veio do nada na mídia, falou Yuri.
- Quase rebaixou uma personagem famosa. Prometeu bagulho de curtidinha, rebateu Gilson.
- Esse comportamento não é adequado e pode ocasionar punição e até expulsão, alertou a produção do programa.
A peoa Raquel Brito já deixou avisado que para ela não vai tolerar falsidade.
- Falsidade comigo não cola, não. É isso que me pega na convivência com as pessoas. Eu não gosto de ser falsa com as pessoas. Aqui não dá para pagar nada. É 24 horas, enfatizou.
E já tem grupo sendo formado? Para Sidney Sampaio é melhor esperar um pouco.
Durante uma conversa em grupo, o ex-global deixou claro que acha muito precoce começarem a pensar em estratégias e formação de grupo logo agora.
- Para mim, está muito precoce. Nesse momento, não sinto necessidade de formar uma estratégia com coletivo. Tem muita dinâmica para rolar, quero ver o posicionamento das pessoas, revelou o peão.
Para finalizar a madrugada do jeito que os internautas gostam, Fernanda Campos e Suelen Gervásio protagonizaram uma treta no quarto por conta da formação de um suposto grupo.
Após Fernanda falar que não gostou de ver o grupo se formando, Suelen, suposta participante do outro grupo, não ficou quieta.
- Por que você está se metendo?, questionou Fer Campos após Suelen começar a rebater os comentários da peoa.
- Você tem que entender que, quando fala, vai ter resposta. Quem começou a falar foi você. Você que começou o babado, então termina. Abriu o circo, fecha, rebateu Suelen.
Noite agitada, não é?
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no q...
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Foi cortado! Organizadora diz que bolo de Ana Paula e Roberto Justus foi servido: Inclusive eu recebi
-
Morre, aos 11 anos de idade, Millena Brandão após sofrer mais de 10 paradas cardíacas
-
Miguel Falabella passa por cirurgia de hérnia e tranquiliza os fãs: Vocês são especiais
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro