
Virginia Fonseca se declara à família: Sou casada com o homem da minha vida que me deu três anjos lindos
16/Jun/
Virginia Fonseca é só gratidão! Nesta quinta-feira, dia 19, a esposa de Zé Felipe usou as suas redes sociais para declarar todo o seu amor à família. Mãe de três, a influenciadora e empresária postou um clique encantador com os herdeiros: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Sempre tive o sonho de casar e construir uma família… Hoje com 25 anos eu agradeço a Deus por ter realizado mais do que eu sonhava!!, começou ela.
E encerrou:
Sou casada com o homem da minha vida que me deu 3 anjos lindos, 2 princesas e 1 príncipe… Minhas Marias e meu José. Só sei agradecer por tantas bençãos, toda honra e glória a Deus.
Confira:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Serrão Costa (@virginia)
Nos últimos dias, Virginia mostrou o seu corpo após dez dias do nascimento do herdeiro.
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo
-
Viagens, festas e muito amor! Confira os melhores momentos da família de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Viih Tube cita incômodos que a levaram a fazer combo de cirurgias plásticas; confira a lista!
-
Zilu Godoi revela que gostaria de se acertar com Zezé Di Camargo: Hoje um não olha na cara do outro
-
Em tratamento contra o câncer, Preta Gil agradece companhia da irmã e da amiga: Obrigada por estar aqui comigo