Virginia Fonseca se declara à família: Sou casada com o homem da minha vida que me deu três anjos lindos
14/Dez/
Virginia Fonseca é só gratidão! Nesta quinta-feira, dia 19, a esposa de Zé Felipe usou as suas redes sociais para declarar todo o seu amor à família. Mãe de três, a influenciadora e empresária postou um clique encantador com os herdeiros: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Sempre tive o sonho de casar e construir uma família… Hoje com 25 anos eu agradeço a Deus por ter realizado mais do que eu sonhava!!, começou ela.
E encerrou:
Sou casada com o homem da minha vida que me deu 3 anjos lindos, 2 princesas e 1 príncipe… Minhas Marias e meu José. Só sei agradecer por tantas bençãos, toda honra e glória a Deus.
Confira:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Serrão Costa (@virginia)
Nos últimos dias, Virginia mostrou o seu corpo após dez dias do nascimento do herdeiro.
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Karoline Lima e Léo Pereira aproveitam noite a dois no Catar após vitória do Flamengo
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gra...
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, celebram o nascimento da primeira filha
-
Ana Paula Justus antecipa o Natal com celebração luxuosa em casa: Um dos dias mais aguardados para mim do ano
-
Ana Castela atualiza estado de saúde após diagnóstico de conjuntivite
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, celebram o nascimento da primeira filha
-
Karoline Lima e Léo Pereira aproveitam noite a dois no Catar após vitória do Flamengo
