Mariah Carey declara seu amor pelo Brasil após show no Rock in Rio
19/Mai/
Todos amam o Brasil! Mariah Carey se declarou para o nosso país após espetáculo no festival Rock in Rio. A cantora usou um vestido cravejado em formato da bandeira brasileira para homenagear os fãs e levou o público à loucura ao cantar seus hits.
A artista publicou um carrossel de fotos do show, que fez no Palco Sunset no último dia de Rock In Rio, no Instagram. Na legenda, ela brincou com uma de suas músicas mais famosas, Obsessed, que em português fica Obcecada:
Rio, eu só tenho uma palavra para você… #OBCECADA.
Vale lembrar que Mariah já tinha mostrado como estava curtindo seus dias na Cidade Maravilhosa ao visitar um dos cartões postais do Rio de Janeiro: o Cristo Redentor.
Todos do mundo podem tentar, mas só os brasileiros sabem conquistar os artistas.
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Estratégias, discussão e provocações... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Confira os famosos que, assim como Virginia Fonseca, assumiram ter TDAH
-
Valen Bandeira detalha dinâmica do Happy Hour Fora da Casa e revela como seria seu perfil de jogadora na Casa do Patrão
-
Igor Rickli revela como filho vai conciliar a escola com as gravações de Quem Ama Cuida
-
Relembre tudo o que rolou no casamento real de Meghan Markle com Príncipe Harry
-
Arthur procura Pilar e ameaça cobrar as joias que emprestou à irmã. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Sam Smith, Príncipe Harry, Sidney Sampaio e mais famosos que falaram sobre corpo e saúde mental
