
Pôster oficial e novo trailer de O Auto da Compadecida 2 chegaram; confira!
17/Jun/
A continuação de O Auto da Compadecida está cada vez mais próxima! Nesta sexta-feira, dia 27, o filme recebeu o pôster oficial, que foi postado nas redes sociais. O elenco continuará com os nomes de Matheus Nachtergaele e Selton Mello, que interpretam os personagens marcantes João Grilo e Chicó, respectivamente.
O filme estreia nos cinemas no dia 25 de dezembro e Selton não perdeu a oportunidade de brincar com o fato na legenda do post:
O pôster oficial chegou no seu sextou! 25 de dezembro, o mais especial presente de Natal!
Além do pôster, o novo trailer oficial também saiu nas plataformas. Engraçados e malandros, João Grilo e Chicó continuam iguais ao primeiro filme - que já ganhou algumas referências durante o vídeo, assista:
E você, está ansioso para assistir o Auto da Compadecida 2?
-
Paolla Oliveira e Taís Araújo mostram bastidores da cena de samba em Vale Tudo. Assista!
-
Mavie curte dia na piscina e encanta internautas com sorrisão. Confira os melhores momentos da pequena, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi
-
Walcyr Carrasco e Mauro Wilson falam com carinho de Êta Mundo Melhor
-
Claudia Raia desabafa sobre menopausa: - É impossível viver
-
Após cancelar show, Anitta revela infecção bacteriana grave: Um ano desafiador