João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, abre coração sobre luta contra depressão
11/Out/
O próximo domingo, dia 29, contará com a participação do irmão de Marília Mendonça no Domingo Espetacular. Na edição, João Gustavo abre o coração sobre a dificuldade para superar a morte da Rainha da Sofrência e a luta contra uma grave depressão, da qual começou a apresentar sintomas três meses após a perda, no dia 5 de novembro de 2021.
Em uma prévia divulgada pelo R7 com trechos da conversa, o jovem declara:
- Naquele momento, na minha cabeça, eu tinha que me mostrar forte para o mundo. Tinha que seguir aqueles passos que a Marília me direcionou, me colocou para seguir. Porque ela foi a minha madrinha na música.
João Gustavo também fala sobre como se sentiu realizado após decidir se matricular na faculdade de Nutrição ao invés de seguir carreira na música.
- A minha cabeça está na Nutrição, eu me encontrei de verdade.
Além da conversa com o irmão mais novo da cantora, os telespectadores do Domingo Espetacular também verão imagens inéditas de Marília e João Gustavo em uma viagem aos Estados Unidos realizada quando a Rainha da Sofrência fez uma de suas primeira turnês no exterior, em 2017.
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Bela revela à Glorinha que Aroldo não contou sobre a família dele com Juli à segunda espo...
-
Príncipe Harry revela depressão quando se mudou para o Canadá e desabafa: - Não conseguia...
-
Mirinho culpa Virgínia pelo afastamento de Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amo...
-
Mirinho sequestra Alika. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobreza do Amor
-
Mirinho culpa Virgínia pelo afastamento de Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Bela revela à Glorinha que Aroldo não contou sobre a família dele com Juli à segunda esposa. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Adriana afirma que estará ao lado de Heitor. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
De Heloísa Perissé a Renato Aragão! Confira os talentos revelados e protegidos por Chico Anysio!
