
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, abre coração sobre luta contra depressão
19/Set/
O próximo domingo, dia 29, contará com a participação do irmão de Marília Mendonça no Domingo Espetacular. Na edição, João Gustavo abre o coração sobre a dificuldade para superar a morte da Rainha da Sofrência e a luta contra uma grave depressão, da qual começou a apresentar sintomas três meses após a perda, no dia 5 de novembro de 2021.
Em uma prévia divulgada pelo R7 com trechos da conversa, o jovem declara:
- Naquele momento, na minha cabeça, eu tinha que me mostrar forte para o mundo. Tinha que seguir aqueles passos que a Marília me direcionou, me colocou para seguir. Porque ela foi a minha madrinha na música.
João Gustavo também fala sobre como se sentiu realizado após decidir se matricular na faculdade de Nutrição ao invés de seguir carreira na música.
- A minha cabeça está na Nutrição, eu me encontrei de verdade.
Além da conversa com o irmão mais novo da cantora, os telespectadores do Domingo Espetacular também verão imagens inéditas de Marília e João Gustavo em uma viagem aos Estados Unidos realizada quando a Rainha da Sofrência fez uma de suas primeira turnês no exterior, em 2017.
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Carinha de uma, focinho da outra! Veja os momentos que Mel mostrou que é a cara de Mavie
-
Após lançar seu primeiro álbum, Lara Silva revela conselho que recebeu de Faustão
-
Ele não leva desaforo para casa! Veja às vezes que Eliezer já saiu em defesa de sua famíl...
-
De Cidade de Deus a Vale Tudo! Relembre os papéis de sucesso de Thiago Martins
-
Além de The Studio, conheça as sitcons de sucesso da atualidade
-
Carinha de uma, focinho da outra! Veja os momentos que Mel mostrou que é a cara de Mavie
-
Na reta final de Vale Tudo, veja a evolução de Helena Roiman - personagem de Paolla Oliveira
-
Confira alguns dos momentos mais engraçados de Dudu Camargo em A Fazenda 17