
Após desabafo de Lexa sobre dívida de MC Guimê, cantor se pronuncia: - Será resolvido
01/Jul/
Lexa fez um longo desabafo no último domingo, dia 29, nas redes sociais. A cantora disse estar cansada da situação que enfrenta com uma dívida deixada pelo ex-marido, MC Guimê.
Nesta segunda-feira, dia 30, o cantor usou os Stories para dar sua parte da história na dívida envolvendo um imóvel avaliado em dois milhões de reais em 2016.
Entendo que um processo judicial, que será resolvido somente em âmbito judicial, não deve ser debatido nas redes sociais. Aqui não traremos soluções para o problema. Sendo assim, os advogados responsáveis pela defesa continuarão lutando pelos nossos direitos, escreveu no início da mensagem.
Os dois artistas foram casados até março de 2023 e por isso Lexa está envolvida no processo judicial, uma vez que ambos casaram com comunhão total de bens.
-
Após perder guarda provisória, mãe de Marília Mendonça resgata lembranças de Léo
-
Maísa Silva abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David: Toda felicidade do mundo para vocês!
-
Tays Reis se desespera com a filha doente: Terceiro dia de muita dor e desconforto
-
Identidade de mulher vista beijando Harry Styles é revelada, diz jornal
-
Após perder guarda provisória de Leo, Dona Ruth participa de inauguração de mais uma unidade do Instituto Marília Mendonça