Fafy Siqueira critica Paula Toller: Pessoa mais antipática que já conheci
08/Dez/
Sem papas na língua! Fafy Siqueira foi a convidada especial do podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, e surpreendeu ao criticar uma famosa cantora brasileira: Paula Toller.
O assunto começou após a humorista ser questionada sobre já ter se decepcionado com algum artista que admira. Sem rodeios, ela citou a ex-vocalista do Kid Abelha.
- Eu sei separar o trabalho do pessoal, o artista da pessoa. Por exemplo, eu sou muito fã do trabalho da Paula Toller. Mas ela é a pessoa mais antipática que já conheci. Ela é muito antipática, bastante.
Segundo Fafy, Paula não cumprimenta ninguém:
- Ela não fala, não cumprimenta você. Ela entra aqui, ela vai te cumprimentar e não cumprimentar mais ninguém. Ela é assim, ela é desse jeito. Eu a encontrei várias vezes. Não dá nem boa tarde. O último show do Roberto Carlos que fui, chegou Paula e não cumprimentou ninguém.
Mesmo com as críticas, a atriz declarou todo o seu carinho à Paula:
- Eu tenho todos os discos do Kid de Abelha e também o álbum solo de Paula. Eu a acho maravilhosa. Gosto muito do trabalho dela.
-
Cantor Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, morre em acidente de carro. Veja os famosos q...
-
Rafaella Santos fala sobre vida de casada com Gabigol e revela sonho: Quero muito ter filho
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. celebram cinco meses de Mel. Confira os melhores momentos da peq...
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Cantor Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, morre em acidente de carro. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
De Malhação à protagonista de Três Graças... Confira a carreira de Sophie Charlotte
-
Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Kim Kardashian... Confira algumas famílias que são repletas de membros famosos
-
Gerluce teme quando José Maria avisa que Lígia deverá ser transferida para o hospital. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Samuel conta a Ayla que está com Vivian. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
