Silvia Abravanel chora ao revelar últimos momentos de Silvio Santos
11/Fev/
Silvia Abravanel participou do programa Hora do Faro no último domingo, dia 29, e abriu o coração sobre a saudade de Silvio Santos - e os últimos momentos do pai. O Dono do Baú morreu no dia 17 de agosto em decorrência de uma broncopneumonia.
Emocionada, a apresentadora disse que está se permitindo sentir todas as fases e emoções do luto.
- Estamos vivendo um dia de cada vez. A gente está se permitindo viver esse luto e as emoções. A gente estava vivenciando essa história toda 20 dias antes de todo o Brasil. Não podíamos passar para ninguém o que estava acontecendo, revelou.
Silvia também contou como recebeu a notícia e que teve dificuldade em aceitar a morte do pai.
- Eu esperava que ele fosse para casa, e minha irmã simplesmente me deu a notícia de que ele tinha descansado. Está sendo muito difícil acreditar no que aconteceu, contou emocionada.
- Ele é o meu pai, meu mestre e, depois de Deus, meu melhor amigo, afirmou, relembrando a proximidade que tinha com o comunicador.
Silvia também revelou que humildade é a lição mais valiosa que aprendeu com o pai.
-
Além de Sol Vega do BBB26, veja os participantes que já foram expulsos do programa
-
Candinho convoca Araújo para tirar Dita da cadeia. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste...
-
Sabiá consegue provas contra Ernesto no crime contra Estela. Saiba o que vai acontecer em Ê...
-
Vem aí? Jennifer Aniston celebra 57 anos de idade com planos de subir ao altar, diz site
-
Além de Sol Vega do BBB26, veja os participantes que já foram expulsos do programa
-
Ana Maria Braga chama atenção ao falar que daria uma surra em Ana Paula Renault
-
Sol Vega é expulsa do BBB26 após briga com Ana Paula Renault
-
Equipe de Milena se pronuncia após roupa manchada no BBB26: Atitude condenável
-
Daniel Cady homenageia filhas com Ivete Sangalo no aniversário de oito anos de idade: Hoje é dia de celebrar a vida em dobro
