
Rainha Camilla teria desencorajado Rei Charles III a se encontrar com Príncipe Harry
14/Jun/
De acordo com o Daily Beast, os conselheiros do Rei Charles III, incluindo a sua esposa, a Rainha Camilla, teriam barrado a ideia de encontro entre ele e o filho Harry. O momento aconteceria durante a visita do príncipe ao Reino Unido na última semana.
Uma fonte informou ao veículo que a decisão foi para evitar que o rei, que está em tratamento contra o câncer, passasse nervoso antes de sua viagem à Austrália que acontece no final do mês de outubro.
Ela tem sido a principal voz a pedir que Charles vá com calma e faça as coisas com tranquilidade. A última coisa que ela quer é que ele fique estressado por causa de um encontro com Harry.
Um amigo do rei ainda revelou que ele gostaria de resolver questões com o herdeiro:
O rei tem um impulso instintivo em direção à reconciliação cristã, e seu diagnóstico de câncer apenas aguçou isso. Ele quer que isso seja resolvido, não apenas porque ama seus dois filhos, mas porque isso tem sido muito desestabilizador para a monarquia.
Vale pontuar que Harry foi até o Reino Unido para participar do 2024 WellChild Awards, uma instituição de caridade que trabalha com crianças doentes.
-
Príncipe William posta clique com família: Um dia brilhante
-
Rafa Vitti revela que não queria seguir a profissão do pai quando criança, entenda
-
Bruna Marquezine revela seu traço mais tóxico: Tenho um pouquinho de ciúmes
-
Após 35 anos, Gloria Estefan, cantora de Conga, fala sobre acidente de ônibus quase fatal: Não mudaria nada
-
Após ser nomeado cavaleiro pelo Rei Charles III, David Beckham recebe homenagens da família: Muito orgulhosa