
Mãe de Lexa desmente acordo sobre mansão e faz crítica à proprietária: Ela sequer falou conosco
01/Mai/
Eita! Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, relatou para o Portal Leo Dias sobre o caso da mansão da filha e a proprietária, que aceitou propostas antigas sem o consentimento da cantora. Após o pronunciamento de Márcia Pessoa, dona da casa de luxo que a artista morou com o ex-marido, Mc Guimê, a mãe saiu em defesa de sua herdeira.
Segundo a mãe, a cantora foi surpreendida ao ver que um possível acordo havia sido firmado, mas sem seu consentimento:
Ficamos surpresas com o que foi publicado. Não houve nenhuma nova proposta de acordo ou aceite por parte da Lexa. Não entendemos de onde ela tirou essa informação, já que não houve sequer um novo contato com nova proposta.
Darlin ainda revelou que Lexa não foi chamada para conversar:
Essa mesma proposta, que ela classificou como vexatória, já havia sido recusada. Lexa não foi informada e nem chamada para qualquer conversa, e a senhora Márcia já veio à imprensa, expondo novamente sem necessidade. Não houve nenhum aceite, e ela sequer falou conosco.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravaga...
-
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond chama atenção pela altura durante passeio com a m...
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus aparecem em momento descontraído em renovação de votos
-
Tom Hanks e Rita Wilson comemoram 37 anos de casado com foto curtindo viagem