
Anne Hathaway confirma sequência de O Diário da Princesa 3: O conto de fadas continua
01/Mai/
Prepare as malas para Genovia, Mia Thermopolis! Depois de 20 anos do lançamento do último filme, Anne Hathaway confirmou que estará em O Diário da Princesa 3.
Aos 41 anos de idade, a atriz contou a novidade através de um vídeo divertido em suas redes sociais, em que aparece relembrando cenas marcantes dos dois primeiros filmes da franquia queridinha da Disney.
Milagres acontecem. De volta à Genovia. O conto de fadas continua.
O Diário da Princesa 3 será dirigido pela cineasta Adele Lim, reconhecida por seu trabalho em Louca em Apuros e como roteirista em Podres de Ricos e Raya e o Último Dragão. Em declaração ao portal norte-americano Deadline ela falou:
Como uma fã dedicada do filme original, estou entusiasmada por fazer parte da criação desta terceira edição tão querida da franquia. Mal podemos esperar para celebrar os valores de empoderamento feminino, felicidade e orientação que sempre foram o coração desta história, alcançando públicos ao redor do mundo, declarou.
Confira a publicação:
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Brunna Gonçalves, Giovanna Jacobina, Nicole Bahls... Famosas marcam na festa de aniversário...
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Relembre os momentos vida real que já rolaram com os casais do Power Couple
-
Relembre a história de amor de Adriane Galisteu e Ayrton Senna
-
Ney Matogrosso, Cazuza, Amy Winehouse... Confira algumas das maiores cinebiografias já feitas
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus personagens!
-
No mês das noivas, relembre os dez vestidos de noiva mais icônicos do cinema!