Deolane Bezerra revela que sua mãe comandava a cela durante período presa
07/Nov/
Deolane Bezerra revelou na última quinta-feira, dia 03, que durante período detida, sua mãe, Solange Bezerra, comandava a cela em que estava e ainda controlava a limpeza do espaço.
Nos Stories, mãe e filha estavam juntas quando contaram detalhes sobre o momento em que estiveram presas:
- A mãe era comando de cela?! Comando de cela, embaçava na limpeza.
A influenciadora também questionou Solange qual foi o maior medo que sentiu durante os dias em cárcere privado e a resposta surpreendeu a todos:
- Ter que fazer safadeza com as outras presas, tem gente que obriga né? Esse era meu maior medo, eu não ia fazer!
Vale lembrar que, Deolane e a mãe foram detidas ao estarem supostamente envolvidas com lavagem de dinheiro e práticas de jogos ilegais.
-
Relembre as vezes em que Lexa falou sobre a participação de Darlin Ferrattry em A Fazenda 1...
-
Renata Saldanha e Maike Allan não foram os únicos! Relembre os casais de realities que tive...
-
Bruna Marquezine leva pet ao trabalho e mostra momento nas redes sociais
-
Usando modelito feito de palha, Mileide Mihaile brilha em ensaio da Unidos da Tijuca
-
Vanessa reúne provas contra Junqueira. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Camila Morgado, Kate Middleton, Jennifer Aniston... Confira as celebridades que foram garçons e garçonetes antes da fama
-
Confira um antes e depois do elenco da novela Celebridade!
-
Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Adriana conta a Nancy e Lyris que Ulisses pode ser preso. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
