Larissa Tomásia é segunda eliminada de A Fazenda 16
16/Set/
Mais um dia com muito fogo no parquinho, quer dizer, no feno em A Fazenda 16! Depois de uma formação de roça agitada e recheada de discussões, os roceiros enfrentaram o temido discurso de Adriane Galisteu que anuncia o fim da estadia no reality.
Larissa Tomásia, Juninho e Fernando dividiram o banco da roça nesta quinta-feira, dia 3. Importante lembrar que Julia venceu a prova do Fazendeiro e tomou o chapéu mais desejado pela segunda vez, aí sim!
É claro que a tarde foi marcada por muitas conversas sobre o que poderia acontecer durante a noite, deixando o coração de todos os roceiros quase na boca com medo de ser eliminado. Além disso, teve muita discussão entre Zé Love e os outros participantes. O ex-jogador de futebol está bem irritado e prometeu causar punições propositais para continuar atrapalhando o dia a dia da casa.
O primeiro nome anunciado por Adriane para voltar à sede foi o de Juninho Bill, deixando o coração de Larissa e Fernando quase na boca. No entanto, ao fim do programa, Larissa foi anunciada como a segunda eliminada.
-
Após Ademir ser preso por bater no filho em Quem Ama Cuida, Dan Stulbach fala sobre bastidor...
-
Deram o que falar! Relembre os looks de Virginia Fonseca que dividiram opiniões na web
-
Após críticas e momento difícil, Virginia Fonseca faz reflexão nas redes sociais: - Energ...
-
Postura de diva, revelações em livro, bastidores... Relembre as polêmicas do elenco de Bar...
-
Juliano Floss faz referência à Emília, do Sítio do Picapau Amarelo, após Marina Sena ras...
