
De volta! Rodrigão retoma treinos após problema grave de saúde: Extremamente feliz
18/Set/
Voltando! Rodrigão atualizou os seguidores ao mostrar que retomou os treinos na academia após passar por problemas graves de saúde. Ele ficou internado no hospital por duas semanas e recebeu alta em tempo recorde.
O marido de Adriana Sant'Anna descobriu um tumor suprarrenal e teve que remover o rim esquerdo e o baço. O ex-BBB mostrou nos Stories que estava na academia e desabafou sobre nova fase da vida:
Voltando para a academia. Pra quem não acompanhou, eu comecei a me sentir mal durante um treino, nesse mesmo lugar da foto. Depois, fui pra casa e, na noite de 22 de agosto, fui ao hospital e voltei pra casa duas semanas depois. Estou na fase dois da minha recuperação e já posso levantar uns cotonetes de 10 libras. E, acredite, não está nada fácil, mas estou extremamente feliz em poder voltar em tempo recorde!
-
Jantar juntos, after party, curtidas... Veja o que sabemos sobre João Guilherme e Bruna Marq...
-
Poliana Rocha conta que escondeu segredo de Virginia a pedido de Zé Felipe
-
Parceria de longa data, bastidores e spoilers. Veja o que Guilherme Berenguer e Juliana Didon...
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Manu Gavassi chegou a duvidar se realmente estava bem após críticas na web
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico