Filhos afastados de Cid Moreira entram com pedido de inventário no dia da morte do jornalista, diz jornal
20/Ago/
Após a morte de Cid Moreira, na última quinta-feira, dia 3, Rodrigo e Roger, que estiveram rompidos com o jornalista nos últimos anos, entraram com pedido de abertura de inventário, de acordo com o jornal Folha de São Paulo.
Os filhos do jornalista, passaram por um processo contra Cid e a esposa dele, Fátima Sampaio em 2021. No entanto, ele foi arquivado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro de 2023.
Ainda segundo o jornal, os filhos do jornalista da TV Globo entraram com um pedido de acesso total ao testamento. Além disso, Rodrigo e Roger afirmaram que são pobres na expressão da palavra, e por isso querem fazer o processo gratuitamente.
-
John Krasinski, Jenna Fischer, Steve Carell... Confira um antes e depois de The Office
-
27 anos depois do sucesso de Suave Veneno, veja um antes e o depois do elenco!
-
20 anos depois da estreia, confira um antes e depois do elenco de Vidas Opostas
-
Do estilo empresária ao jeito confortável para viajar... Veja a evolução no estilo de Vir...
-
Laura Cardoso não foi a única... Veja os famosos que também morreram próximo ao aniversá...
-
Bela se emociona com o apoio de Gabriel. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
27 anos depois do sucesso de Suave Veneno, veja um antes e o depois do elenco!
-
Fortunato agride Maria Helena ao perceber a presença de Murilo, e Manoel se desespera. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Você sabia que Shawn Mendes jogava hóquei no gelo? Conheça 14 curiosidades sobre o artista!
-
Ingrid deixa a festa de Silvana, vai para a joalheria com Iuri, e os dois acabam ficando juntos. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Quem Ama Cuida
