Al Pacino relembra experiência de quase morte durante a pandemia: Eu não tinha pulso
28/Jun/
Que situação! Al Pacino revelou em entrevista para a revista People, detalhes sobre complicações que sofreu da doença COVID-19, durante a pandemia. O ator comentou que teve uma experiência quase morte.
O artista disse que chegou a ficar sem pulso, devido a uma infecção da doença:
- O que aconteceu foi que eu me senti mal, excepcionalmente mal. Então tive febre, e estava ficando desidratado e tudo mais. Pedi para alguém me trazer uma enfermeira para me hidratar. Eu estava sentado lá em casa, e eu tinha sumido. Assim. Eu não tinha pulso. Em questão de minutos eles estavam lá — a ambulância na frente da minha casa. Eu tinha cerca de seis paramédicos naquela sala de estar, e havia dois médicos, e eles estavam com essas roupas que pareciam ter vindo do espaço sideral ou algo assim. Foi meio chocante abrir os olhos e ver aquilo. Todo mundo estava ao meu redor, e eles disseram: Ele voltou. Ele está aqui.
Al Pacino disse que achou ter vivenciado a morte:
- Achei que tinha vivenciado a morte. Talvez não tenha. Acho que não, realmente. Sei que sobrevivi.
-
Grazi Massafera comemora os 44 anos de idade na Itália ao lado da filha Sofia
-
Virginia Fonseca publica foto de roupão e recebe curtida do ex-namorado Vini Jr. em minutos
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mai...
-
Vem aí! Prime Video anuncia atriz que interpretará Marília Mendonça em filme
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes organizam chá revelação em casa para a família
-
Príncipe Harry tem pedido de proteção policial negado para visitar o Reino Unido
-
Mãe de Virginia Fonseca reage a vídeo que ironiza divórcio da influenciadora com o cantor Zé Felipe
-
Virginia Fonseca publica foto de roupão e recebe curtida do ex-namorado Vini Jr. em minutos
-
Wagner Moura recebe homenagem de Lázaro Ramos no aniversário de 50 anos de idade do ator
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes organizam chá revelação em casa para a família
