Luiza Martins relembra ensinamento de Marilia Mendonça: - Eu aprendi que o amanhã pode ser que não chegue
18/Fev/
Luiza Martins abriu o coração ao falar da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça. No último sábado, dia 5, a cantora foi convidada para prestar uma homenagem à artista no show This is Marília Mendonça, que aconteceu no Allianz Parque, na cidade de São Paulo.
Antes de subir ao palco, Luiza participou de uma coletiva, que o ESTRELANDO marcou presença, e falou com carinho de sua amiga. Muito emocionada, ela confessou que ficou com o choro entalado durante a semana e que foi uma honra ter recebido o convite para estar ali.
- Além de tudo que ela [Marília] representa pra mim musicalmente e profissionalmente, a família dela é a minha família também, eles são uma extensão, uma continuação da minha família. É um convite que não se trata só de música, hoje eu estou aqui falando, cantando, vivendo Marília. Estou muito emocionada mesmo, muito honrada, o convite me deixou muito feliz.
Durante a conversa, Luiza falou sobre os ensinamentos que recebeu de Marília, incluindo a relação que precisava manter com os fãs.
- Quando nos começamos a ter fãs, eu pensava assim: por que essa galera gosta de mim? Só que ao longo do caminho eu não fui entendendo. Um dia estávamos sentadas na chácara dela e ela falou que fã era a coisa mais maravilhosa que podíamos ter. E só aí eu fui começando a entender um pouco mais sobre isso. Tudo que eu faço, o meu primeiro pensamento é como vou entregar isso pra eles, e isso eu aprendi com a Marília com certeza.
No final da conversa, a cantora ainda revelou qual foi o maior ensinamento que Marília deixou para ela.
- A Marília era uma pessoa muito intensa, a mais intensa que eu já conheci. E eu sempre falava pra ela: para onde você está correndo? Às vezes eu falava para que essa ansiedade, essa afobação. Quando ela partiu eu entendi que ela não era ansiosa, ela estava com pressa, e eu comecei a entender que as pessoas são como ela são e ela tinha pressa porque talvez ela soubesse que não tinha tanto tempo assim.
E continuou:
- E eu aprendi que o amanhã pode ser que não chegue, e isso mudou a minha mente, minha visão para sempre, porque antes eu nunca entendi que acabava, e com a partida dela eu passei a entender. Por mais doloroso que tenha sido ela me deu a oportunidade de enxergar: bora viver. Foi meu ensinamento: erra, acerta, faça tudo.
- Ela foi tipo um cometa, um estado de espirito. Marília é presente, futuro e passado, encerrou muito emocionada.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Em estreia como Rainha de Bateria, Virginia Fonseca é vaiada e tem problemas com costeiro e ...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Após brilharem na comissão de frente, Thelma Assis e Fred Nicácio comemoram vitória da Mo...
-
Com fantasia de pirata, Viviane Araújo entra na avenida como Rainha de Bateria do Salgueiro: Me sinto com 20 anos
-
Musa da Vila Isabel, Gabi Martins entra na avenida com fantasia cravejada de pedrarias
-
Após brilharem na comissão de frente, Thelma Assis e Fred Nicácio comemoram vitória da Mocidade Alegre no Carnaval de São Paulo
-
IZA curte terceiro dia de desfiles na Sapucaí ao lado de novo affair
-
Em estreia como Rainha de Bateria, Virginia Fonseca é vaiada e tem problemas com costeiro e tapa-sexo em desfile da Grande Rio
