
Novas estretégias, mais punições... Confira tudo o que rolou na madrugada de A Fazenda
06/Set/
Fogo no feno! Durante a madrugada deste domingo, dia 6, os peões usaram o final de semana para traçar estratégias para as próximas roças que virão, visto que o jogo está se movimentando de um jeito que eles não esperavam.
Mais uma punição
Alguém está anotando? O elenco do reality levou mais uma advertência nesta noite, após levarem alimentos para a área em que os animais ficam. Com isso, os participantes ficarão 36 horas sem água quente.
Flor, chateada com a punição que levou, prometeu que não irá mais tomar água na garrafa para evitar.
Novas estratégias
Flora Cruz e Cauê conversaram bastante sobre como será a próxima votação dentro da Fazenda. A influenciadora destacou que precisam se proteger ao máximo, mas primeiro seguirem seus próprios princípios:
- Vamos votar em quem quisermos. Eu voto na Flor, você no Zé Love. Mas se eles começarem a metralhar alguém do nosso lado, a gente vai ter que ir no Sacha.
O ator, por sua vez, disse que gostaria de participar do momento mais tenso do programa:
- Eu gostaria de ir pra roça. Acho que vale a pena tentar.
-
Fabiana Justus fala sobre participação do SUS em transplante de medula
-
Cacau Protásio desabafa sobre relacionamentos passados: Muito traída
-
Viajando sem os filhos, Viih Tube e Eliezer recebem vídeo de Ravi dando os primeiros passos:...
-
Melhor amiga de Bruna Biancardi celebra os dois meses de Mel: Perfeita
-
Mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão vai ao hospital com namorado e explica ocorrido: - A avó dele foi pra UTI
-
Ana Castela é questionada sobre suposto affair com Zé Felipe e fica sem graça: - Então...
-
Thiago Martins celebra recuperação de infecção pulmonar: O fungo sumiu
-
Ex-vocalista do Exaltassamba, Chrigor é internado e afastado dos palcos
-
Viajando sem os filhos, Viih Tube e Eliezer recebem vídeo de Ravi dando os primeiros passos: Estamos chorando