
Atores principais de Tudo Por Um Popstar 2 falam sobre experiência de interpretar seus personagens no filme: - Foi um sonho
07/Mai/
Daqui a alguns dias Bela Fernandes, Gabriella Saraivah e Lucas Burgatti farão sua estreia em Tudo Por Um Popstar 2 nos cinemas. Os quatro atores interpretam os personagens principais do longa e durante uma coletiva de imprensa, a qual o ESTRELANDO esteve presente, eles comentaram um pouco sobre seus papéis e o que levam deles.
Lucas Burgatti dá vida ao cantor e popstar Diggy, um jovem com uma carreira já formada que enfrenta dificuldades em lidar com a fama e seu empresário ao longo do filme. Para o ator, interpretar seu personagem foi um sonho e que ele se vê muito nele.
- Foi um sonho interpretar o Diggy porque uniu as minhas duas paixões, a música e atuação, contou Lucas.
- Eu pude trazer muito do que eu, Lucas, já vivo como pessoa, trazer meu violão, compor e viver em cima dos palcos c omo ele, finalizou.
A atriz Gabriella Saraivah interpreta Duda, o par romântico de Diggy, que realmente fará tudo pelo seu popstar. Durante a coletiva, a atriz contou que é tão impulsiva quanto a sua personagem e que conseguiu ver várias atitudes de Gabriella na Duda.
- A Duda é muito romântica e muito impulsiva. E eu sou um pouco assim também. E eu tenho uma relação de amizade com a minha mãe, assim como a Duda e a mãe dela também fala: vai com calma, pensa, igual à minha, iniciou a atriz.
- Ela se joga nos desafios e eu também sou assim, me jogo para os desafios e sou muito amiga, o que mostra muito no filme também entre as três, contou Gabriella.
Bela Fernandes dá vida a Bia, uma jovem LGBT que não tem medo de encarar os desafios da vida e que, apesar de ter uma pose de durona, tem sentimentos e se importa até demais com os amigos. Bela explicou que fazer esse papel despertou muitas coisas lindas nela e que aprendeu muito com a Bia.
- Acho que nós três temos muito a ver com as nossas personagens. E eu sou a mais bravinha do grupo, que toma as dores dos amigos e nós somos muito intensas, contou a atriz.
- Uma coisa que aprendi com a Bia é que ela é muito livre, ela se permite. Ela tinha todos os motivos para prender ela em Rezende, a namorada, as amigas, a família e ela recebe uma proposta de emprego e vai atrás, apesar de dar medo ela se joga. Acho que temos que aproveitar as fases da vida e se jogar e foi algo que aprendi com ela, explicou.
Além disso, Bela falou sobre a experiência de interpretar uma personagem LGBT, a primeira da sua carreira, e sobre a representatividade do filme.
- É um filme que fala sobre o amor e tem que ter mais representatividade nos filmes. Eu gosto muito de como é abordado porque não tem um foco em cima delas, elas não são o assunto principal, elas estão ali existindo naturalmente, iniciou.
- Eu gosto de personagens desafiadores e é diferente de tudo que eu já fiz. Sempre trabalhei com o público muito jovem e teen, só de fazer uma personagem que tem 20, 21 anos já é diferente, revelou na coletiva.
- Eu tenho muitas fãs que são LGBT e sempre falam: Aí Bela, meu sonho é ver você fazendo uma personagem assim. Então fiquei muito realizada porque muitas fãs minhas vão se identificar e gostar muito, finaliza realizada.
-
Maíra Cardi faz ultrassom morfológico e desabafa: Um dos exames mais importantes. Veja tudo...
-
Meghan Markle se derrete por filho, Príncipe Archie, no seu aniversário de seis anos de ida...
-
A família é grande! Confira quem é quem na família Gil
-
Rondell Sheridan, ator de As Visões da Raven, faz apelo aos fãs para quitar contas médicas após internação
-
Pronunciamentos, like polêmico de Angélica... Entenda tudo o que rolou na briga entre Duda Guerra e influenciadora teen
-
Maíra Cardi faz ultrassom morfológico e desabafa: Um dos exames mais importantes. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal
-
Emocionado, sertanejo Cristiano fala sobre cirurgia no coração que o filho precisou fazer aos cinco meses de vida; assista
-
Ator de Dawson's Creek, Michael Pitt é preso sob acusação de abuso sexual e agressão, diz site