Atriz Mariana Derderián se pronuncia pela primeira vez após morte do filho e agradece carinho: - Muita sorte receber toda essa energia
22/Ago/
Gratidão! Mariana Derderián usou as suas redes sociais para agradecer todo o carinho que está recebendo após a morte do seu filho. O menino, de seis anos de idade, morreu em maio de 2024 após um incêndio atingir a sua casa.
Emocionada com o momento, já que é a primeira vez que ela fala após o triste ocorrido, Mariana confessou que se sente sortuda em receber todas as mensagens e energias positivas de todos.
- Quero passar para agradecer por todo o carinho que me mandaram, por todo o apoio, a força e a energia que recebi nas ruas e aqui [nas redes sociais] de vocês. O carinho, o apoio e a empatia me emocionam muito. É muita sorte minha receber toda essa energia, começou a atriz.
E encerrou:
- É um grande aprendizado. Precisamos tentar sempre sermos nossas melhores versões, mesmo que a vida só lhe dê o pior. Assim que seguimos o caminho da luz e continuamos em contato.
Confira:
-
Bruna Lombardi fala de afastamento das novelas para criar filho
-
Nudez frontal masculina, orgias e fetiches sexuais... Relembre as cenas mais picantes de Joga...
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Shawn Mendes volta ao Rio após viagem com Bruna Marquezine e ganha fama de carioca
-
Georgina Rodríguez adota filhos mais velhos de Cristiano Ronaldo após casamento
-
Bruna Lombardi fala de afastamento das novelas para criar filho
-
Convidado especial e festa pé na areia: veja como foi o primeiro dia de renovação de votos de Fabiana Justus
-
Fabiana Justus compartilha vestido para renovação de votos e Rafa Justus se derrete: A noiva mais perfeita do mundo
-
Rafa Justus se prepara para o segundo dia de celebração da renovação de votos da irmã: Pronta pra (re)casar a minha irmã
-
Filha de Ticiane Pinheiro rouba a cena em festa e é comparada à mãe: Maravilhosa
