
Em livro, Lisa Marie Presley revelou que manteve cadáver do filho em casa por dois meses; entenda!
02/Jul/
Única filha de Elvis Presley, Lisa Marie sofreu muito com a perda do filho Benjamin Keough que tirou a própria vida em 2020. A revelação foi feita no livro de memórias de From Here to the Great Unknown (Daqui até o Grande Desconhecido, em tradução livre), lançado nos EUA, nessa terça-feira dia 8. A obra finalizada pela atriz e filha de Lisa, Riley Keough, conta detalhes do processo do luto enfrentado pela mãe, que deixou vários relatos em gravações.
A herdeira do rei do rock precisou lutar para se manter viva por suas três filhas, Riley e as gêmeas, Harper e Finley Lockwood. O fato de não conseguir se despedir de Benjamin e não saber se o enterraria no Havaí ou em Graceland, propriedade de Memphis, onde Elvis está enterrado, fez com que optasse por deixar o corpo do filho em um quarto separado da casa, onde o ambiente era mantido em uma temperatura de doze graus para preservar o cadáver.
Minha casa tem um quarto separado e eu mantive Ben Ben lá por dois meses. Não há lei no estado da Califórnia que obrigue você a enterrar alguém imediatamente.
Lisa sabia que manter os restos mortais do filho em casa era tido como estranho:
Acho que assustaria qualquer outra pessoa ter seu filho ali daquele jeito. Mas não eu.
Um tatuador foi chamado a casa quando Riley e Lisa decidiram homenagear Benjamin com tatuagens iguais a dele. No momento em que o profissional questionou-as se haviam alguma foto para comparar as fontes, Lisa, respondeu que não, mas que podia mostrar à ele. Em relato, Riley afirmou:
Lisa Marie Presley tinha acabado de pedir a esse pobre homem para olhar o corpo do seu filho morto, que por acaso estava bem ao nosso lado. Eu tive uma vida extremamente absurda, mas esse momento está entre no top cinco.
-
Leo e Samuel seguem Vanderson, e acabam discutindo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Taylor Swift, Jennifer Aniston, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Qual é o time? Wildcats! Veja um antes e depois do elenco de High School Musical
-
Larissa Manoela, Selena Gomez e mais celebridades que já abriram o coração e falaram sobre saúde mental
-
Afonso vê uma foto de Rubinho e Raquel tirada no evento de Paraty. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo