Neymar Jr. abre álbum de fotos de viagem e encanta com momento ao lado de Bruna Biancardi e Mavie
14/Dez/
Momentos de curtição! Neymar Jr. viajou ao lado da namorada, Bruna Biancardi, dos filhos e de alguns amigos para celebrar o primeiro ano de vida da sua caçula, a pequena Mavie. Todos estão hospedados em um resort localizado na costa ocidental da Arábia Saudita. Vale pontuar que as diárias no local podem chegar a mais de 22 mil reais.
Animado e aproveitando cada momento, o brasileiro postou um carrossel de fotos em suas redes sociais e deixou os fãs encantados com os cliques descontraídos com a namorada e a filha.
Momento em família, escreveu na publicação.
Confira:
Para comemorar o aniversário de Mavie, Bruna Biancardi compartilhou em suas redes sociais uma retrospectiva do primeiro ano da herdeira,
Passamos esse vídeo no nosso Chá de Bebê, e ele é tão lindo.. não sei como deixei guardado por tanto tempo! Ele foi feito por uma amiga nossa, narrado pelo Davizinho e só assistimos na hora da revelação, junto com os demais convidados.. imaginem o chororô. Ele conta um pouquinho da nossa história e de como a nossa Mavie chegou nas nossas vidas!, escreveu ao compartilhar o vídeo.
-
Nathalia Dill mostra detalhes da festa de aniversário da filha Eva
-
Lady Gaga interrompe show para ajudar dançarino que caiu do palco
-
Larissa Manoela comenta sobre cenas quentes de Traição Entre Amigas: Me enxerguei sensual
-
Ana Castela atualiza estado de saúde após diagnóstico de conjuntivite
-
Lady Gaga interrompe show para ajudar dançarino que caiu do palco
-
Nathalia Dill mostra detalhes da festa de aniversário da filha Eva
-
Virginia Fonseca mostra o rosto vermelho após passar por procedimentos estéticos
-
Empresário diz que Peter Greene parecia bem dias antes de ser encontrado morto
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
