Péricles, Marvvila, Salgadinho, Dodô, Pretinho da Serrinha e Belo animam Criança Esperança representando o pagode
14/Ago/
O show do Criança Esperança, desta quarta-feira, dia 9, não podia deixar a animação de fora da programação. E para garantir que o público ia curtir, uma galera de respeito foi representar o pagode no palco.
Com Péricles, Marvvila, Salgadinho, Dodô, Pretinho da Serrinha, Belo e Feyjão o estilo foi muito relembrado com os sucessos que agitam os brasileiros há décadas.
Belo chegou para se apresentar depois dos outros e trouxe ainda mais alegria para o Criança Esperança fazendo todos da plateia dançarem ao som de Derê.
DÊRÊRÊEEE ? Agora esse show ficou completamente BELO! #CriançaEsperança #MaratonaDaEsperança pic.twitter.com/5woqHzu8ap
— TV Globo 📺 (@tvglobo) October 10, 2024
-
Dora sente-se culpada e pede para André ir embora. Confira o que vai rolar nesta segunda-fei...
-
Perlla e Patrick Abrahão anunciam término do casamento: - A escolha foi dele
-
Poliana Rocha homenageia o esposo, Leonardo, e o filho, Zé Felipe, no Dia dos Pais: Orgulho
-
Marina Ruy Barbosa brilha no Festival de Gramado e eterniza mãos na Calçada da Fama
-
Perlla e Patrick Abrahão anunciam término do casamento: - A escolha foi dele
-
Camisa de Eliezer do casamento civil com Viih Tube não serve e solução surpreende. Assista!
-
Marina Ruy Barbosa brilha no Festival de Gramado e eterniza mãos na Calçada da Fama
-
Xuxa Meneghel exalta Letícia Spiller e recebe declaração da atriz: Meu amor
-
José de Abreu responde a críticas sobre casamento com diferença de idade: Todo mundo critica tudo
