
Amizade, bastidores e caracterização... Veja curiosidades sobre o filme Tudo Por Um Popstar 2
02/Mai/
Tudo Por Um Popstar 2 está mais perto do que nunca de chegar aos cinemas - e a ansiedade dos fãs do filme só aumenta. Para ter um gostinho, e acalmar um pouco a ansiedade do novo longa da franquia, alguns dos atores principais contaram curiosidades das gravações e dos bastidores do longa durante coletiva de imprensa da qual o ESTRELANDO participou.
Lucas Burgatti, que interpreta o popstar Diggy, compartilhou um momento nas gravações que disse que jamais quer esquecer:
- Na cena em que acontece a ação final do filme eu estava dentro do ônibus na gravação, mas as três estavam do lado de fora tentando entender o que estava acontecendo com o Diggy. Só que as três estavam andando juntas, agachadas para chegar ali na caminhonete. E elas gravaram acho que umas cinco vezes porque uma tropeçava, a outra não estava chegando no tempo certo, contou acompanhado das meninas, que estavam rindo.
- E para nós que estávamos dentro do ônibus de camarote foi maravilhoso ver aquilo, muito engraçado, finalizou rindo.
Além disso, o elenco contou um pouco sobre a caracterização dos personagens que, para um pode até ser fácil, mas para Bela Fernandes não foi muito assim.
- Eu não sou uma pessoa que se arrisca muito e eu sofri um pouco com a franja. Tinha um pouco de traumas porque quem cortava a minha era minha mãe e eu nunca gostei muito. Mas o cabelo é a cara da personagem, ela pedia uma franjinha daquela, contou a atriz que interpreta Bia, uma das protagonistas do filme.
- Ela tem umas tatuagens também e era um processo bem demorado para ficar perfeito e natural. Mas foi bem legal, é a cara dela, eu adoro a caracterização da Bia, concluiu Bela.
Já Lucas compartilhou uma curiosidade engraçada sobre s caracterização do Diggy - e um pedido do produtor que acabou não sendo atendido.
- Antes das gravações pediram para eu deixar crescer a barba, e simplesmente não tinha o que crescer, e eles insistindo. Depois de um tempo cresceu, só que ficou aparecendo uma sujeira porque era muito pouco, contou o ator rindo.
- Depois eu tirei, ainda bem, e fomos buscar outras inspirações. Shawn Mendes, Harry Styles, e no final, virou uma junção de todos ali.
A amizade entre o elenco também foi algo que ficou muito evidente, tanto no filme quanto na própria coletiva, e foi um assunto bem comentado entre eles.
- Eu já conheço a Bela a muito tempo, já trabalhamos juntos, e a Gabi já conhecia, mas nunca tínhamos conversado, o nosso primeiro contato foi online porque ela ainda estava nos Estados Unidos, mas logo de cara já deu muito certo, iniciou Lucas.
- E as três fizeram amizade muito rápido, nunca tinha visto isso. Foi amizade por Bluetooth, brincou.
- Foi bem como o Lucas disse. Foi muito rápido. No carro mesmo já estávamos contando fofocas, rindo como se já nos conhecêssemos há anos. E que bom que conseguimos passar isso no filme, contou Gabriella Saraivah, que dá vida à protagonista Duda, par romântico de Diggy.
- Além da nossa troca íntima de fofoca, a gente tinha muita admiração pessoal e profissional. Eu ficava encantada vendo eles atuarem, foi lindo. E tudo isso fez a gente se unir, compartilhou Bela Fernandes.
Lembrando que Tudo Por Um Postar 2 chega aos cinemas na próxima quinta-feira, dia 10.
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista