Andressa e Nasser celebram alta da filha após 17 dias na UTI neonatal: Deus nos ancorou a cada momento!
02/Out/
Notícia boa! Andressa e Nasser anunciaram que a filha Sarah, nascida no dia 25 de setembro prematura com 33 semanas, recebeu alta após 17 dias na UTI neonatal.
Através das redes sociais, o casal postou um vídeo mostrando o momento que a bebê deixa o hospital. Com um sorrisão no rosto, eles celebraram com alegria o momento, que aconteceu no último domingo, dia 13.
Tinha que ser dia 13! O dia que a Sarah foi para casa! Foram 23 dias no hospital desde que entrei com a pré eclâmpsia, 17 dias de UTI Neonatal desde o nascimento da nossa pequena e mais um capítulo da nossa história onde Deus nos ancorou a cada momento!
E continuou:
Tínhamos planejado uma recepção linda para a Sarah no hospital para o nascimento dela, porém não esperávamos que ela viria um mês e meio antes… e ao invés do tão sonhado quarto, ela fosse para os cuidados intensivos da UTI. Então não fazia sentido fazer essa recepção sem ter ela nos nossos braços! Foi quando decidimos junto com a Helenita de levar para casa essa recepção tão linda e tão especial que só ela faz, para o dia da nossa vitória… A ALTA do hospital!
No final, Andressa não escondeu a alegria de estar sentindo e agradeceu por todas as mensagens de carinho:
Que dia lindo! Que momento! Toda honra e toda glória a Deus por essa vitória! Vencemos a UTIN! Gratidão por todoooo amor e carinho de cada um de vocês!
Confira:
-
Entre conversa e chamego, Luana Piovani curte momento com o primogênito no shopping
-
Thássia Naves se pronuncia após exposição do irmão: Os fatos precisam ser tratados no lu...
-
Lorena Comparato como Elize Matsunaga, Marina Ruy Barbosa como Suzane von Richthofen... Relem...
-
Neymar Jr. transforma sonho de infância em realidade: - Muito feliz
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Mensagens obtidas pela Polícia Federal revelam suposta amizade de Yasmin Brunet com empresário
-
Após ser eliminada de A Fazenda 18, Adryana Ribeiro elogia Serginho: Melhor jogador
-
Thássia Naves se pronuncia após exposição do irmão: Os fatos precisam ser tratados no lugar certo
-
Repórter e cinegrafista são atropelados durante transmissão ao vivo no México
-
Ivete Sangalo, namorado da cantora e Daniel Cady homenageiam Marcelo Sangalo no dia do aniversário
