Filha de Vera Viel conta como a mãe reagiu com a descoberta do tumor: Minha mãe é muito forte
28/Fev/
A filha caçula de Rodrigo faro e Vera Viel, Helena, comentou como a mãe reagiu com a descoberta do tumor. A modelo teve que fazer uma cirurgia por conta de um sarcoma sinovial na coxa esquerda. Além da pequena, os dois são pais de Clara e Maria.
Nos Stories, a menina de 11 anos de idade revelou como a mãe lidou com tudo isso:
- Olá, pessoal! Só agora que tive tempo para poder sentar, respirar, deitar na minha cama e refletir de tudo que aconteceu apenas em três dias. Eu sou tão grata a Deus, porque foi uma experiência incrível. Minha mãe é muito forte. Ela passou e enfrentou isso de uma forma tão calma, tão leve e isso foi o que mais me admirou e que mais me admira nela.
A menina ainda falou sobre o estado de saúde de Vera:
- Trago boas notícias, ela está muito, muito, muito bem, mas por motivos de precaução, ela vai ficar mais alguns dias assim no hospital, mas não é nada de mais. Ela está muito, muito bem e nós, filhas, estamos revezando para quem vai dormir lá na semana. É isso. Um beijo.
Que família forte!
-
Confira os atores que fizeram parte do elenco da trilogia Mutantes (e que você não lembrava...
-
Equipes de Solange Couto e Samira se pronunciam sobre fala polêmica da atriz no BBB26
-
Relembre as importantes lições que os médicos de House nos ensinaram
-
Gusttavo Lima dá sua versão da briga com Wesley Safadão: Se não cumpre a palavra, eu apag...
-
Dani Gondim celebra fim da quimioterapia: Vencemos mais uma etapa
-
Ary Mirelle curte noite romântica com João Gomes: O gato me chamou pra jantar
-
Morre, aos 86 anos de idade, o cantor e compositor Neil Sadaka
-
Belíssimos e marcantes! Veja os espaços Instagramáveis das casas dos famosos
-
Não é só Tadeu Schmidt! Relembre quem faz (ou já fez) parte do casting do BBB
-
Leonardo percebe que Ferette não perdeu a memória. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
