Em sua primeira SPFW, Vanessa Lopes revela sua vibe do momento: Coisas leves e que lembrem sereia
03/Mai/
Os primeiros dias de SPFW estão à todo o vapor, reunindo a presença de vários famosos e personalidades da internet, sendo uma delas, a influenciadora Vanessa Lopes, que esteve pela primeira vez na semana de moda paulistana. Usando um vestido azul celeste resinado da grife Another Place, da qual também compareceu ao desfile, a ex-BBB falou com exclusividade ao ESTRELANDO sobre sua relação com a moda e a vibe que usa no momento:
- A moda para mim é um pouco confusa, porque nunca gostei de ficar em um estilo só. Sempre gostei de me aventurar em vários. Eu estou optando por coisas, além de confortáveis para dançar - porque todo o lugar que eu vou, eu danço - que remetam ao mar, à água, à praia, coisas leves e que lembrem sereia. Essa é a minha vibe do momento. Mas eu gosto sempre de mudar, eu não fico em uma só.
Com uma make em tons de cinza e preto, ela também comentou sobre estar se conhecendo nessa outra vertente do mundo fashion:
- A minha relação com maquiagem e moda começou quando eu fazia vídeos de maquiagem artística. Eu fazia muito lobo, vampiro, elfo e fada. Depois, fui conhecendo um outro universo, que é fora disso, que é o da moda de verdade e não tem nada a ver com a fantasia. Eu acho que ainda estou me conhecendo nisso.
Vanessa usou as redes sociais nessa quarta-feira, dia 16, para comentar que a experiência no desfile servirá para apreciar e estudar, para assim no futuro, pensar até em desfilar mesmo que não profissionalmente.
-
Sophie Charlotte se despede da novela Três Graças: Foi um presente
-
Ferette confirma para Raul que é seu pai. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três...
-
Daniela Mercury pede desculpas a Edson Gomes após polêmica
-
Atraso no show de Shakira no Todo Mundo no Rio 2026 foi ocasionado por problema pessoal
-
Caíram na noitada! Juliano Floss curte balada com Marina Sena e Ana Paula Renault
-
Adriane Galisteu fala sobre expectativas para A Fazenda 18: O Brasil está apaixonado por reality
-
Morena se torna Patroa após vencer prova de resistência na Casa do Patrão
-
Sophie Charlotte se despede da novela Três Graças: Foi um presente
-
Atraso no show de Shakira no Todo Mundo no Rio 2026 foi ocasionado por problema pessoal
-
Na reta final da gestação, Lore Improta fala sobre preparativos para a chegada de Levi
