Na SPFW, Cleo abre o jogo sobre sua relação com a moda: Bem natural, orgânica desde sempre
18/Mar/
A SPFW N58 começou e já está reunindo diversos famosos para acompanhar os desfiles! A cantora Cleo acompanhou de perto a coleção de Lilly Sarti e bateu um papo exclusivo com o ESTRELANDO para falar sobre sua relação com a moda.
Para conferir as novidades de perto, Cleo escolheu um conjunto taupe, cor marrom-acinzentada escura, com aspecto de couro, e com algumas franjas e amarrações. O look é próprio da marca.
- Minha relação com a moda é bem natural eu diria orgânica desde sempre, sempre foi. Eu sempre me interessei por styling, por corte de peças, por texturas, por conceitos que formam uma coleção. Eu adoro, adoro moda.
Além da moda, Cleo também falou sobre sua carreira e o seu novo projeto de shows:
- Eu tenho o meu novo projeto de shows, que se chama Ecleotica, que é um projeto onde eu reúno várias músicas da minha vida inteira, que me marcaram e que me marcam, e eu faço a minha releitura dessas músicas.
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
-
Três filhos e cinco netos! Saiba quem são os herdeiros de Elis Regina
-
Ana Castela faz postagem interpretada como indireta por internautas após polêmica com Zé F...
-
Bateu saudades? Relembre os momentos marcantes da amizade do elenco da Marvel
-
Zilu Camargo celebra aniversário da neta, filha de Camilla Camargo: Minha princesa
-
Mirinho promete levar Mundica a Recife. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Leandro Hassum, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram apresentadores
-
Zenilda impede Gerluce de se entregar à polícia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Do reality ao altar! Confira os melhores momentos de Jakelyne Oliveira e Mariano juntinhos
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
