Vem aí! Nova série da Disney+ com Bruna Marquezine ganha trailer, assista
13/Fev/
O fãs de séries podem se preparar para conhecer o mais novo programa da Disney+. Nesta quarta-feira, dia 16, a plataforma de streaming divulgou o primeiro trailer de Amor da Minha Vida, que tem Bruna Marquezine e Sergio Malheiros como protagonistas.
A série é focada em uma dupla de amigos, vivida por Bruna e Sergio, que estão tendo vários romances e estreia dia 22 de novembro. Mas as histórias dos dois vai mudar quando novos sentimentos entram em jogo, como conta a legenda do trailer.
Bia e Victor são melhores amigos inseparáveis e colecionam relacionamentos que não deram certo até desconfiarem que pode haver algo a mais entre eles. Será?
Com direito a participação dos companheiros de Marquezine e Malheiros, a série mostra muitos romances. João Guilherme e Sophia Abrahão marcam presença como interesses amorosos do namorados da vida real.
Confira:
-
Leitura labial expõe conversa tensa entre Justin Bieber e Hailey Bieber durante o Super Bowl
-
Amigos de James Van Der Beek compartilham fotos dos últimos momentos do ator
-
Max Cavalera lamenta morte da filha, Christina: Será para sempre lembrada
-
Cachorrinha viciada em dormir de tarde chama tutora para a sonequinha (e você vai morrer de ...
-
Erika Schneider entrega maior desafio de ser musa de duas escolas de samba: - Manter a mesma entrega
-
Cachorrinha viciada em dormir de tarde chama tutora para a sonequinha (e você vai morrer de amores!); assista!
-
Ainda não tem fantasia para o bloquinho? Estilista Mariah Blois dá dicas do que usar nos dias de folia
-
Misael beija Consuelo para disfarçar quando a polícia chega. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Fique por dentro de regras do BBB que provavelmente você não sabia
