
Bia Miranda revela que perdeu o filho que esperava de Gato Preto
05/Set/
Bia Miranda revelou que perdeu de forma natural o filho que esperava de Gato Preto. A influenciadora falou sobre o assunto durante uma conversa com Carlinhos Maia, que foi publicada nos stories dele.
A ex-peoa explicou que realmente sentiu vontade de tirar a criança no começo porque não queria um filho do influenciador, mas quando passou com sua médica foi informada de que perderia o bebê naturalmente.
- Realmente eu fiquei [grávida], só que fui ao hospital... Acabei perdendo normalmente. Eu queria muito tirar, no começo, porque não queria ter filho dele, nem nada do tipo. Só que quando fui na médica, ela disse que estava meio torto, e eu ia perder naturalmente. E, realmente [aconteceu], disse.
Vale pontuar que Bia tem um filho, de quatro meses, com o DJ Buarque.
-
Morre Pedro Farah, ator de Os Trapalhões, aos 95 anos de idade. Veja quem são os famosos qu...
-
Charlie Sheen abre o coração ao falar sobre relações sexuais com homens: Foi libertador
-
Maíra Cardi cancela renovação de votos e explica motivo: Não tinha noivo
-
Após passar por transplante capilar, Xuxa Meneghel surge com cabelos mais volumosos em festa...
-
Leandra Leal admite ser nepobaby, mas se defende: Estudei muito
-
Morre Pedro Farah, ator de Os Trapalhões, aos 95 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Hotel para apenas oito hóspedes e diárias de quatro mil reais: o refúgio de luxo de Eliezer e Viih Tube na África
-
Maíra Cardi cancela renovação de votos e explica motivo: Não tinha noivo
-
Charlie Sheen abre o coração ao falar sobre relações sexuais com homens: Foi libertador
-
Selena Gomez e Benny Blanco estão com o casamento marcado para o fim de setembro, afirma site