
Fernanda Lima se derrete pelos filhos na SPFW: Orgulhosa de vê-los ali bonitinhos
16/Jun/
Mamãe coruja, Fernanda Lima esteve na primeira fila da SPFW para prestigiar os filhos, João e Francisco de 16 anos de idade. Os gêmeos desfilaram pela grife Salinas na manhã dessa quinta-feira, dia 17, no Shopping Iguatemi em São Paulo.
Em bate-papo exclusivo com o ESTRELANDO, Fernanda falou sobre a sensação de ver os filhos trilhando o próprio caminho no mundo da moda:
- Acho que qualquer mãe ia ficar babando, né? Fico orgulhosa de vê-los ali andando, bonitinhos.
A apresentadora que soltou alguns gritinhos entusiasmados ao longo do desfile, brincou ao dizer que os filhos não devem ter gostado muito quando ouviram o grito de ui, gato da mãe:
- Eles nem olharam para mim, acho que eles não gostaram muito. Mas eu fico super emocionada.
Vale lembrar que João e Francisco Hilbert estrearam na semana de moda paulistana, última quarta-feira, dia 16, pela grife Normando. Confira o vídeo do momento em que a dupla entra na passarela:
-
Relembre os famosos que enfrentaram crises públicas no relacionamento!
-
Afonso convida Maria de Fátima para ir à exposição de Celina. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Davi faz sucesso com seu poema, e Leo se encanta, sem saber que é Samuel o autor. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Maristela e Juliano são conduzidos para a delegacia. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Isadora flagra Anna e Manu jantando com Lavínia e percebe uma amizade próxima entre elas. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada